fbpx

Blog

Segurança mais presente em São Gonçalo

Participei nesta quarta-feira, 24/03, da solenidade de inauguração da nova base do programa Segurança Presente em São Gonçalo e da ampliação do efetivo. Fiz questão de prestigiar esse evento devido a sua importância para a nossa sociedade. A iniciativa Segurança Presente veio contribuir de forma positiva e definitiva para a promoção da sensação de segurança nas ruas das cidades fluminenses.

Em São Gonçalo, o Segurança Presente chegou no ano passado e ganhou mais 115 agentes, entre policiais militares e civis e assistentes sociais, agora com um efetivo de 155 profissionais que vão auxiliar o trabalho já realizado pela Polícia Militar e a Guarda Municipal. O reforço permitiu ainda ampliar o horário do policiamento ostensivo do programa, que passará a funcionar das 5h ás 23h. Esperamos começar a ver em breve a mudança nos índices de criminalidade.

Como parlamentar, sempre apoiei e busquei projetos para a melhoria do trabalho dos profissionais da área da Segurança Pública, inclusive tendo presidido nos meus tempos de vereador em Niterói a Comissão de Segurança da Câmara Municipal. Quando a segurança é operada com inteligência, recursos e capacitação dos efetivos, os resultados são satisfatórios e promovem o bem-estar da população. E é isso que queremos.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − cinco =

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM