Blog

Foi dada a largada!

Ontem (domingo, 27) começamos oficialmente a campanha, já com um dia bem agitado, do jeito que eu gosto! Bruno e eu demos a largada num espaço muito simbólico para a nossa cidade e, em especial, para mim: o Mercado São Pedro.

Tenho uma relação muito próxima com o mercado e com o setor. Quando fui secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca implantei dois programas de sucesso: o Festival Gastronomia do Mar e o projeto “De Olho no Peixe”, para incentivar essa importante atividade econômica.

A escolha do mercado para lançarmos a campanha da coligação Niterói Primeiro tem mais um objetivo: chamar atenção para a região que foi esquecida nas últimas gestões e reforçar a necessidade de revitalização da área, uma das principais propostas do nosso Plano de Governo.

E revitalizar inclui acabar com a sujeira, incentivar o comércio e a residência, e ainda transformar a região num polo cultural de Niterói, explorando sua história e a alta concentração de atividades acadêmicas e equipamentos culturais do bairro.

Do Mercado São Pedro partimos para a Catedral Metropolitana São João Batista, orar por todas as famílias que enfrentaram ou ainda enfrentam dificuldades por conta da Covid-19.

De lá fomos até o Horto do Fonseca, onde conversamos com os frequentadores e eleitores. Afinal, campanha se faz assim: nas ruas, ouvindo as pessoas. Essa aproximação é fundamental. A gente só muda a realidade das pessoas quando escuta as suas necessidades.

Bruno e eu estamos unidos pra te mostrar que é possível, sim, viver numa cidade melhor, construída para cada cidadão. É #FelipeMaisBruno por uma Niterói pra você.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM