Blog

#FelipemaisBruno

Eu e Bruno Lessa temos muito em comum. Somos parceiros na política, lutamos pelos mesmos ideais, somos amigos e, mais do que tudo, temos o mesmo amor por Niterói.

Bruno é advogado, atuante pela transparência na gestão pública, autor de diversos ofícios e requerimentos de informação. E com suas propostas, suas ideias e seu comprometimento tem também construído uma trajetória de sucesso.

Conheci o Bruno na minha reeleição a vereador em 2008, quando participei de um debate no Colégio Itapuca, onde ele estudava. Nesse dia me deparei com um jovem comprometido, dedicado e preparado que muito me surpreendeu. Nossa empatia foi imediata e aqui estamos, 12 anos depois, juntos por Niterói.

Vejo nessa parceria a chance de darmos um passo muito importante rumo ao futuro de Niterói. Com garra, determinação, disposição, ânimo, energia, sinceridade e vontade de construir, unimos nossas forças e vamos juntos nesta caminhada.

Para isso, unimos nossa experiência e capacidade de trabalho para seguirmos com um único propósito: o de fazer de Niterói o melhor lugar do mundo pra se viver, com o compromisso de trabalharmos sempre em benefício da população.

O desafio que temos pela frente é grande, sei bem disso. Mas sou movido a desafios, e o Bruno também. E já arregaçamos as mangas… Teremos 45 dias para mostrar e provar que somos a melhor escolha para termos Niterói no caminho certo. Vem com a gente!

É #FelipeMaisBruno na cabeça. É Niterói para você!

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo