fbpx

Aniversário Solidário

Neste domingo, dia 11, completo 44 anos. O tempo não é de festas ou aglomerações, devido a batalhas que travamos contra o coronavírus. Mas isso não significa que não podemos usar formas criativas de celebrar a vida. Uma delas é espalhando o bem. Por isso, quero convidá-los, meus amigos, a se juntarem a mim na campanha de arrecadação de alimentos não-perecíveis do Grupo Espírita Paz, Amor e Renovação (Gepar), que atualmente assiste a 400 famílias em situação de vulnerabilidade social com doação de cestas básicas.

 

O Gepar foi fundado há 30 anos pelo meu pai, Paulo Peixoto, que partiu em dezembro como uma das milhares de vítimas da Covid-19. Mas ele nos deixou um trabalho maravilhoso de doação e amor ao próximo que precisamos dar prosseguimento…

 

Além das perdas irreparáveis de vidas, a pandemia trouxe reflexos e dificuldades econômicas para muitas famílias. No Gepar mesmo praticamente todas as atividades físicas precisaram ser interrompidas. Segundo uma pesquisa feita em dezembro de 2020 pela Rede Penssan (Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional). O trabalho apontou que mais de 116,8 milhões de brasileiros estão em situação de insegurança alimentar ou passando fome no Brasil. Esse dado engloba pessoas que não se alimentam como deveriam, com qualidade e em quantidade suficientes. É mesmo muito desafio, e por isso precisamos fazer a nossa parte!

 

Com a campanha do Gepar, por exemplo, podemos ajudar a mais de 1.500 moradores da Região Oceânica. A arrecadação começa já neste domingo, com a doação de arroz, feijão, macarrão, extrato de tomate, enlatados e também produtos de limpeza e de higiene pessoal. A entrega pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, diretamente na sede da instituição que fica na Avenida Francelino Barcellos, 333, no Cafubá, ao lado da lagoa de Piratininga.

 

Outra forma de doar é por transferência em favor do Gepar (CNPJ 39503966/0001-87, banco 383 Juno, Agência 0001 e conta corrente 1000163658-5) ou pelo pix campanhas@gepar.org.br. Vamos nos juntar para reforçar a corrente do bem, fundamental para levar mais ajuda ao nosso próximo.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 3 =

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM