fbpx

Felipe Peixoto pede criação de linha de ônibus para ligar Niterói à Barra da Tijuca

O deputado estadual Felipe Peixoto fez uma indicação à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) solicitando a criação de uma linha de ônibus direta entre Niterói e a Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. A proposta será enviada ao Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (DETRO) para que seja feito o estudo de viabilidade de implantação do serviço.

O objetivo é promover melhorias na estrutura de mobilidade entre as duas cidades, beneficiando os cidadãos que precisam fazer diversas baldeações para completar o deslocamento.

Os problemas e desafios da mobilidade urbana entre os municípios do Rio de Janeiro são tema constante de preocupação do deputado. Além dessa indicação, o deputado também já havia solicitado a ampliação para a Região Oceânica de Niterói dos percursos de duas linhas de ônibus que ligam o bairro de Charitas à Zona Sul do Rio. O pedido se refere a linhas executivas, a 2740D (Charitas-Copacabana) e a 2750D (Charitas-Gávea), e será encaminhado nos próximos dias ao Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro).

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 12 =

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM