Blog

TSE confirma mais uma vez minha elegibilidade!

Depois de mais uma tentativa do prefeito Rodrigo Neves de me tornar inelegível, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirma minha elegibilidade.

Nas eleições de 2012, o então candidato a prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PT) moveu contra mim um processo de abuso de poder econômico, político e de  comunicação, mas em dezembro de 2018 o TSE julgou improcedente a acusação a mim imputada.

Não satisfeito, Rodrigo recorreu e novamente perdeu seu último recurso, sendo julgado mais uma vez, improcedente, neste último dia 08 de outubro. Por tanto, confirmando de uma vez por todas minha elegibilidade.

Comemoramos mais uma vez a vitória que reforça minha crença no caminho que sempre fui fiel em todos esses anos de atuação política: o caminho da ética e da responsabilidade e seriedade com a administração pública.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

6 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo