fbpx

Blog

Sentença sobre Foro e Laudêmio confirma nosso relatório

No dia de ontem (20/12), recebi a informação de que saiu a primeira sentença do Foro e Laudêmio em que um perito confirma toda a tese levantada no relatório que fizemos durante minha gestão como vereador, e confirma a inexistência da ligação do mar com as lagoas de Piratininga e Itaipu.

Essa sentença lança um precedente para que seja cancelado de uma vez por todas a cobrança dessas taxas na Região Oceânica de Niterói.

Conversando com o advogado Leonardo Honorato, que atuou na causa, ele ressaltou a importância da decisão. Disse que em 15 anos de luta contra o foro e laudêmio na Região Oceânica, essa é sem dúvida uma referência para solucionarmos a questão de forma definitiva.

Sempre muito bom receber boas notícias como essa, que comprovam nossa tese. Uma conquista para os moradores da região, em Niterói!

Se quiser acessar a sentença, clique no link abaixo:

Sentença Foro e Laudêmio com Perícia – Residencial Camboatá G 12

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM