fbpx

Felipe Peixoto solicita obras de reestruturação e reparos urgentes para o Hospital Estadual Azevedo Lima

Pedido foi registrado depois que o deputado, vice-presidente da Comissão de Obras da Alerj, fiscalizou a unidade que também cuida de pacientes com a Covid-19

Vice-presidente da Comissão de Obras da Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj), o deputado estadual Felipe Peixoto (PSD) acaba de visitar o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), em Niterói. Na agenda, o parlamentar fiscalizou os principais setores da unidade que abriga o maior número de leitos da rede estadual. Já como resultado, ele direcionou à mesa diretora da Casa de Leis uma indicação para a realização de obras estruturais e de reparos na instituição que tem a única emergência aberta pública da cidade e atende pacientes de outros municípios da Região Metropolitana do Rio, incluindo os de Covid-19.

– Sempre referendei o trabalho deste hospital e me coloco à disposição do diretor Marcus Vinícius Dias na captação# de recursos junto ao Governo do Estado para a realização dessas obras. Ainda mais neste momento, quando temos no Azevedo uma importante frente de combate ao coronavírus – afirmou o deputado durante o encontro com profissionais do hospital.

Entre as melhorias identificadas como prioridades no HEAL estão as obras de reestruturação na fachada do hospital e na admissão da Maternidade; a implantação de climatização; e ainda reparos urgentes na Central de Esterilização de Materiais (CEM), setor que concentra a maior parte do material cirúrgico e necessita de adequada higienização.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 1 =

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo