Felipe Peixoto solicita obras de reestruturação e reparos urgentes para o Hospital Estadual Azevedo Lima

Pedido foi registrado depois que o deputado, vice-presidente da Comissão de Obras da Alerj, fiscalizou a unidade que também cuida de pacientes com a Covid-19

Vice-presidente da Comissão de Obras da Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj), o deputado estadual Felipe Peixoto (PSD) acaba de visitar o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), em Niterói. Na agenda, o parlamentar fiscalizou os principais setores da unidade que abriga o maior número de leitos da rede estadual. Já como resultado, ele direcionou à mesa diretora da Casa de Leis uma indicação para a realização de obras estruturais e de reparos na instituição que tem a única emergência aberta pública da cidade e atende pacientes de outros municípios da Região Metropolitana do Rio, incluindo os de Covid-19.

– Sempre referendei o trabalho deste hospital e me coloco à disposição do diretor Marcus Vinícius Dias na captação# de recursos junto ao Governo do Estado para a realização dessas obras. Ainda mais neste momento, quando temos no Azevedo uma importante frente de combate ao coronavírus – afirmou o deputado durante o encontro com profissionais do hospital.

Entre as melhorias identificadas como prioridades no HEAL estão as obras de reestruturação na fachada do hospital e na admissão da Maternidade; a implantação de climatização; e ainda reparos urgentes na Central de Esterilização de Materiais (CEM), setor que concentra a maior parte do material cirúrgico e necessita de adequada higienização.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM