fbpx

Felipe Peixoto passa a manhã no debate da CDL, faz reuniões e fecha o dia com participação em mais uma live

O candidato a prefeito de Niterói pelo PSD, Felipe Peixoto, participou nesta terça-feira, 10/11, de mais um encontro com prefeitáveis nesta reta final do primeiro turno das eleições 2020. À tarde ele participou de reuniões e termina o dia na live das redes do candidato a vereador da coligação Niterói Primeiro, Charbel Tauil. Promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói (CDL-Niterói), o debate reuniu presencialmente oito dos nove candidatos à prefeitura na apresentação de propostas que durou mais de duas horas no auditório da sede da instituição, no Centro da cidade. Felipe garantiu que manterá todas as políticas de apoio aos setores adotadas durante a pandemia e confirmou a criação da Agência de Desenvolvimento de Niterói (Agenit), para fomento dos negócios, ideia do vereador Bruno Lessa (DEM), seu vice-prefeito que também esteve presente na CDL e depois visitou a Associação dos Procuradores do Município de Niterói, onde anunciou ações de fortalecimento da classe.

– Reafirmo o nosso compromisso em não deixar as famílias niteroienses desamparadas, mantendo pelo tempo que for preciso as políticas de apoio adotadas na pandemia. Mas vamos além, criando a Agenit para fomentar os negócios oferecendo empréstimos a juros baixos e planejamento e acompanhamento permanente do comércio, indústria e serviços em geral no município com recursos dos royalties. Com este projeto vamos estimular a economia e contribuir com o desenvolvimento humano, a redução da desigualdade social e a erradicação da pobreza. Vamos também promover a modernização administrativa para acabar com a burocracia que prejudica a abertura de novos negócios – disse Felipe.

Associação dos Procuradores – No encontro da Associação dos Procuradores Municipais de Niterói (APMNIT), Bruno Lessa, candidato a vice-prefeito da coligação Niterói Primeiro, foi recebido pelo presidente da casa, o procurador Francisco Miguel Soares.

– Nossa conversa girou entorno da estruturação desta que é uma carreira de estado, e não de governo. A Procuradoria tem uma missão fundamental, pois é ela quem defende a prefeitura. E além de falarmos da importância da Procuradoria, reafirmamos o comprometimento que o nosso governo terá com o fortalecimento dessa importante carreira para o município – destacou Bruno Lessa.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 1 =

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo