Felipe Peixoto dedica a terça para nova etapa do alinhamento das estratégias de campanha e encerra o dia participando da live com o comunicador Nelson Carneiro

O candidato a prefeito de Niterói pelo PSD, Felipe Peixoto, reservou esta terça-feira (06/10) para reuniões de alinhamento estratégico, um
encontro com moradores da Grota do Surucucu e participação na live das redes do “Sua cidade e seus valores”, do comunicador niteroiense Nelson Carneiro. Na agenda da Grota Felipe recebeu informações sobre a ausência de uma série de serviços básicos, confirmando o abandono da atual gestão com a população local. Entre os relatos estão a falta de assistência médica, de segurança e de infraestrutura em geral.

– Em nosso governo as comunidades serão uma prioridade. Levaremos obras a todas elas. Nossa gestão vai cuidar de cada canto da cidade, e na Grota não será diferente. Viemos aqui para reafirmar nosso compromisso com a região. Iremos fazer de tudo para melhorar a qualidade de vida das pessoas, lançando programas como o “Vida Nova no Morro”, com foco na urbanização e na manutenção da infraestrutura das comunidades da nossa cidade – adiantou Felipe Peixoto.

Na live que começa às 21h, Felipe vai apresentar as suas ideias e projetos para áreas como as de saúde, educação e transporte. O candidato a prefeito da coligação Niterói Primeiro tem como missão promover o diagnóstico permanente e dinâmico da situação da saúde na cidade, com a estruturação e o fortalecimento dos núcleos de epidemiologia, informação e inteligência.

– Vamos organizar o sistema de apoio ao transporte de pessoas com necessidades de cuidados médicos emergenciais com uma frota devidamente equipada e que atenda a todas as regiões da cidade. Iremos promover também a valorização dos profissionais da saúde e entregar condições adequadas de trabalho e um novo plano de carreira para a classe. Outra proposta do nosso governo é a criação de residências terapêuticas, para atendimento a idosos e a grupos de pacientes mais fragilizados, como as pessoas com deficiência e os dependentes químicos – destacou Felipe Peixoto.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 18 =

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo