Felipe Peixoto começa segunda semana de campanha com caminhada pelo Largo da Batalha

O candidato a prefeito de Niterói pelo PSD, Felipe Peixoto, começou neste domingo, 04/10, a segunda semana de campanha com caminhadas por diversas regiões da cidade. A primeira agenda foi no Largo da Batalha, em Pendotiba, onde Felipe e o seu candidato a vice-prefeito, o vereador Bruno Lessa (DEM), interagiram com moradores para identificar os principais problemas da área. À noite Felipe participa do aniversário do amigo Rodrigo Kastrup em São Francisco, terminando o dia percorrendo em seguida bares na orla do bairro de Zona Sul de Niterói.

Mesmo com chuva, Felipe e Bruno chegaram cedo ao Largo da Batalha, região que, com bairros do entorno, como Ititioca, Badu, Cantagalo, Maceió, Cachoeiras, Sapê e Viradouro, foram esquecidos pelas últimas gestões. A dupla caminhou por mais de duas horas e encontrou candidatos a vereador pela coligação Niterói Primeiro. Durante a caminhada a comitiva teve a oportunidade de ouvir um pouco dos problemas que os moradores vêm enfrentando, como a falta de médicos na urgência da Policlínica Regional do Largo da Batalha e a falta de opções de espaços culturais. Entre as propostas previstas no Plano de Governo do PSD para a região há a construção de um centro de tradições e de um terminal rodoviário com ordenamento para permitir o trabalho dos feirantes e ambulantes em geral.

– Há muito por fazer aqui na região. Ela foi abandonada pelas últimas gestões, mas com a gente vai ser diferente. Vamos dar um tratamento diferenciado, algo que a população nunca viu. Aqui no Largo se encontra de um tudo, e precisamos proporcionar condições para que esse comércio se solidifique. São projetos como o centro de tradições culturais e gastronômicas, além de um terminal rodoviário que, por si só, já vai assegurar um movimento ordenado. Em termos regionais os equipamentos culturais estão concentrados na Zona Sul e temos o compromisso de pulverizar cultura por todas as partes da nossa cidade – adianta Felipe.

À noite Felipe prestigia em São Francisco o aniversário do produtor de eventos Rodrigo Kastrup. De lá, parte em caminhada com o vice Bruno pelo polo gastronômico da orla de uma das regiões mais bonitas e visitadas de Niterói. “E como sempre vamos aproveitar para ouvir a população e apresentar suas propostas de governo com foco em melhorias para a cidade”.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − dez =

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo