Felipe Peixoto cumpre agenda com representantes de diversos setores

O quarto dia de campanha do candidato a prefeito de Niterói pelo PSD, Felipe Peixoto, foi cheio de encontros com diversos setores. A agenda desta quarta-feira, 30/09, começou cedo, com um café da manhã na Fazendinha, na Região Oceânica, com o músico niteroiense Bruno Barreto, e terminou com um encontro com donos de quiosques da cidade. Entre as propostas de Felipe para o setor, estão a modernização e a padronização do layout desses estabelecimentos.

Durante o café da manhã, Felipe e Bruno Barreto conversaram sobre como os setores cultural e artístico foram esquecidos pela atual gestão municipal, além da importância de ampliar e gerar mais opções de entretenimento para o cidadão. O bate-papo com músico contou ainda com a presença da candidata a vereadora Sandra Loureiro (PSD).

Já no começo da noite, a comitiva se dirigiu para Charitas, onde o candidato se reuniu com representantes da Associação de Quiosques das Praias de Niterói (APQN). Felipe ouviu com atenção os problemas enfrentados pelos comerciantes, desde a falta de reconhecimento à regulamentação da profissão, além da diminuição das vendas devido à restrição de horário de funcionamento em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O candidato reassumiu seu compromisso com a categoria.

– Sempre escuto que a atual gestão demorou muito para pensar em soluções para os quiosques, não dando a atenção necessária para eles. Nossa proposta é padronizá-los, transformando-os em modernas instalações, bonitas e bem aparelhadas, como têm que ser os quiosques do século XXI. A ideia é explorá-los como polo gastronômico e cultural, atraindo turistas e movimentando ainda mais a economia da cidade – afirmou.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 11 =

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo