Felipe Peixoto tem dia repleto de atividades externas pela cidade com o vice Bruno Lessa

O terceiro dia de campanha do candidato a prefeito de Niterói pelo PSD, Felipe Peixoto, foi marcado por uma série de compromissos externos. As atividades desta terça-feira, 29/09, começaram cedo, com um encontro com a bispa Eliana na Igreja Celeiro Santo, em Icaraí, e terminaram com a participação de Felipe na live nas redes da Associação Assistencial dos Comerciantes Ambulantes do Município de Niterói (ACANIT).

Depois da agenda com a pastora Eliana, Felipe e o seu vice, vereador Bruno Lessa (DEM), seguiram para uma caminhada pelo Centro da cidade que terminou na Gruta de Santo Antônio, tradicional restaurante da gastronomia lusitana onde os dois candidatos almoçaram com Sergio Artur, presidente do PSDB Niterói.

Entre outras agendas do dia, a dupla de candidatos a prefeito e vice interagiu no início da noite com moradores e frequentadores de Icaraí, na esquina das ruas Moreira César e Lopes Trovão. No ponto tradicional de panfletagem e corpo a corpo com eleitores em todas as suas campanhas, Felipe destacou que a Moreira Cesar tem muito a oferecer não só para o bairro, mas para toda a cidade.

– A Moreira Cesar é um grande polo econômico, e o nosso objetivo é modernizar e atrair novas empresas para a geração de empregos. Essa rua tem grande importância econômica para Niterói. A atual administração tentou, mas não conseguiu revitalizar a área. Eu firmo um compromisso com o povo niteroiense de cuidar não só da Moreira, mas de todas as ruas de nossa cidade. Não iremos fazer obras de embelezamento, mas sim de infraestrutura. Vamos cuidar de cada esquina, de cada pedacinho da cidade – afirmou Felipe.

A live nas redes da ACANIT tratou de outro assunto muito importante para a economia: as perspectivas do PSD para o comércio ambulante da cidade. Com mediação de Duda Drumond, bacharel em Segurança Pública e extensionista da Universidade Federal Fluminense (UFF), o encontro virtual contou com o presidente da Acanit, Fernando Carvalho, que alerta para pontos que a nova administração de Niterói terá que avaliar.

– Muito bom vermos aqui o Felipe tratando com sinceridade e seriedade esta questão tão importante, em especial, neste momento de pandemia. São mais de mil profissionais sem ter até o que comer, e precisamos ver a Prefeitura providenciando programas que auxiliem e deem respaldo à categoria – disse Fernando.

Felipe parabenizou o entendimento de Fernando sobre o que é preciso ser feito pela Prefeitura e se comprometeu a discutir ponto a ponto para avaliar e definir programas que podem ser implantados para o incentivo à categoria e ao crescimento da atividade em Niterói.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM