Felipe Peixoto foi convidado pelos Profs. Baron e André a ministrar aulas para pós-graduandos em Administração Pública da UFF.

Serão seis aulas e a primeira delas ocorreu nesta última quinta-feira,19 com término no final de outubro deste ano. O curso é gratuito para servidores públicos estaduais e federais e além disso, os professores são voluntários.

A disciplina que Felipe ministra aborda assuntos aos quais ele sempre priorizou durante seus mandatos, tanto como vereador, deputado Estadual, quanto como secretário de Estado. Portanto são conteúdos ricos em gestão e planejamento.

Em seu plano de aula está incluído Planejamento e Instrumentos de Política Urbana, Planejamento Metropolitano e Política de Mobilidade, Política Habitacional, Desenvolvimento Sustentável, inclusive Cidades Inteligentes.

Felipe explica entusiasmado sobre essa experiência: – Foi um privilégio muito grande poder voltar à UFF, depois de 15 anos de formado em Administração e poder passar meu conhecimento adquirido ao longo dos meus quase vinte anos de vida pública. Pois assim, consigo de uma forma simbólica, retribuir a oportunidade que tive de estudar gratuitamente nessa excelente universidade”, conclui.

Deixe uma resposta

dezenove − um =

Fechar Menu