Convenção do PSD confirma Indio como candidato ao governo do estado

O nome do deputado federal Índio da Costa foi confirmado como candidato ao governo do estado pelo PSD, na convenção do partido realizada no último dia 21 de julho no Club Municipal, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Entre os apoiadores estão o deputado federal Hugo Leal e o ex-deputado estadual Felipe Peixoto, que vai concorrer à nova cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Para tanto, ele leva na bagagem três mandatos de vereador em Niterói e um de deputado estadual, além de ter sido secretário de estado por duas pastas.

– Muito bom ver o ginásio do Club Municipal lotado de representantes dos mais diversos segmentos que, como eu, abraçaram o partido na esperança de mudanças, do fazer diferente. Do lado do PSD há pessoas do bem, preparadas para fazer a mudança que nosso estado tanto precisa – destacou Felipe, que fez a fala de abertura da convenção.

Mudança foi também a base do discurso do deputado Hugo Leal, que criticou duramente a corrupção e o monopólio partidário que dominou o estado do Rio e, segundo ele, tem feito de tudo para isolar o seu candidato a governador. “O Índio vem desde 2016 sofrendo muitas pressões para desistir, inclusive em Brasília e aqui no Rio. Mas seguiu enfrentando tudo e a todos, firme no PSD, onde não tem dono de partido e a coligação é com a população, com a nossa família, com quem acredita na mudança”, disse Leal.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM