Fim de semana de corpo a corpo em vários bairros de Niterói

O candidato a deputado estadual Felipe Peixoto percorreu neste fim de semana diversos bairros de Niterói, ouvindo a população e apresentando suas propostas. A agenda de sábado, dia 1º, começou com panfletagem no Largo do Marrão, em Santa Rosa, e seguiu com atividades em Icaraí, Caramujo e Piratininga. Já no domingo, 2, Felipe fez corpo a corpo na Engenhoca, no Fonseca e novamente em Piratininga.

Em Santa Rosa, o candidato interagiu com comerciantes, transeuntes e moradores, como seu Jaime e dona Arlete, que destacaram a necessidade de melhorias nas áreas da segurança e conservação, especialmente, as de limpeza de canais. A violência foi o tema mais recorrente, destacado também na Engenhoca pela moradora Silvia Franco, que reclamou da falta de sinalização em algumas vias. “Precisamos de mais câmeras de vigilância, e de sinais de trânsito”, informou.

Por onde passou Felipe recebeu mensagens de apoio e manifestações de carinho. Entre as centenas de pessoas que conversou, ele se deparou com alguns eleitores se dizendo desiludidos e até revoltados com a política e os políticos.

– As pessoas estão descrentes, e com razão. Mas não podemos deixar pra lá. De um jeito ou de outro alguém será eleito, e se a gente não escolhe um candidato capaz de fazer diferente, essa velha prática dos que governam por interesses próprios vai continuar. Não podemos permitir isso, e já vemos avanços. Muitas denúncias vindo à tona seguidas de prisões de envolvidos com a corrupção. Isso, sem dúvida, é um avanço, mas precisamos de leis mais rígidas, capazes de manter presos aqueles que fraudam e roubam os cofres públicos – disse Felipe.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM