Felipe Peixoto recebe moção de congratulações na Câmara de Petrópolis

Ex-deputado também foi nomeado membro de assuntos estratégicos da nova Executiva  Municipal do PSD

 

O ex-deputado estadual Felipe Peixoto recebeu, na noite desta quarta-feira, dia 18, moção de congratulações da Câmara Municipal de Petrópolis. A homenagem foi concedida pelo vereador Prof. Leandro Azevedo, em reconhecimento à contribuição de Felipe como deputado e também como  secretário de Estado, na defesa de muitos interesses fluminenses e, claro, dos petropolitanos. 

 

– Me sinto grato pela homenagem do Prof. Leandro em reconhecer meu trabalho. Sabemos que o estado precisa de muito mais. E para isso, seguimos acreditando que podemos fazer uma política diferente de tudo isso que estamos vendo acontecer, não só no nosso estado, como no nosso país – disse.

 

Executiva do PSD – Na ocasião, também foi empossada a nova Executiva  Municipal do PSD. Felipe Peixoto foi nomeado membro de Assuntos Estratégicos do partido, com o deputado federal Hugo Leal sendo presidente de honra.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM