Caminhada na Praia de Icaraí | Foto: Luiz Barros

Felipe Peixoto faz caminhada na Praia de Icaraí

A agenda de fim de semana do candidato a prefeito Felipe Peixoto (PSB) começou na manhã deste sábado, 27, com reunião de mobilização de campanha no Clube de Regatas Icaraí, de onde os cerca de 200 participantes seguiram por volta das 13h para a caminhada no calçadão de Icaraí. Acompanhado do delegado federal Antônio Rayol (do PSDB e seu vice na aliança Cidade Limpa) e das filhas e das filhas Clara e Mariana, Felipe saiu à frente do grupo interagindo com pedestres, banhistas, comerciantes e até com motoristas que passavam pela Avenida Jornalista Alberto Torres. O dia contou ainda com panfletagens na esquina das ruas Lopes Trovão e Moreira Cesar e em Piratininga, intercaladas por reuniões com os candidatos a vereador Sandra Loureiro e Marcelo Moreira, ambos do PSB.

Moradora da Praia de Icaraí, a professora Mônica Teixeira, de 60 anos, aproveitou o ato para demonstrar sua indignação com a atual gestão. “Esse prefeito que está aí tem que sair. Ele não deu o menor incentivo á educação, em especial, aos servidores. Minha irmã também é professora, só que de uma escola municipal, e vejo a diferença”, desabafou a professora que dirige uma escola no Rio.

No encontro, Felipe Peixoto falou na necessidade de ações de esclarecimento à população, evidenciando a importância do voto como um dos caminhos para a mudança do atual cenário político e econômico do país.

– Temos visto pessoas demonstrando a intenção de votar nulo ou em branco. Por isso, precisamos difundir a informação, interagir com a população nas ruas, falando de nossas propostas para mudarmos o nosso país. E é por meio do voto consciente que conseguiremos limpar essa mudança. A começar pelas cidades. No nosso caso, precisamos limpar Niterói não só da sujeira das ruas, dos rios, dos bueiros, mas da corrupção, da violência, da falta de cuidados com os bairros – reforçou.

AGENDA DO CANDIDATO DE DOMINGO E SEGUNDA

DOMINGO, DIA 28
10h – Caminhada pelos bairros de Vital Brazil, Souza Soares, Beltrão e Viradouro (concentração no ponto final do ônibus 53)

13h30 – Visita ao 2º Feirão Beneficente Pró Remanso Fraterno no Centro Educacional de Niterói (Rua Itaguaí, 173, Pé Pequeno)

15h – Reunião com o candidato a vereador John Anderson do PMN (Vila Ipiranga, Fonseca)

SEGUNDA-FEIRA, DIA 29
6h – Panfletagem nas Barcas (Praça Araribóia)

9h – Reunião de Coordenação de Campanha

11h – Panfletagem em Icaraí (esquina das ruas Lopes Trovão e Gavião Peixoto)

18h – Reunião com a candidata a vereadora Leni do Salão do PHS (Itaipu)

21h – Reunião com o candidato a vereador Casota, do PSDB (Charitas)

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM