Convênio vai permitir extensão de apoio a pescadores produtores rurais da região

Cumprindo agenda no Noroeste Fluminense nesta sexta-feira, 21, o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, Felipe Peixoto, esteve em Cambuci para a assinatura do Termo de Cooperação Técnica (TCT) da Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj, órgão vinculado à Sedrap) com a Prefeitura.

Assinado o convênio, Cambuci passa a contar com uma extensão de apoio da Fundação aos produtores rurais do local. O secretário estadual Felipe Peixoto destaca a importância dessa parceria em benefício da cidade.

– Esse compromisso firmado entre a Fiperj e a Prefeitura vai permitir uma assistência especial aos produtores rurais e os pescadores que necessitam de melhorias na qualidade de trabalho.

Para o prefeito Agnaldo Vieira, Cambuci é uma cidade privilegiada por poder contar com essa parceria tão importante que trará inúmeros benefícios para a região.

– É muito importante para Cambuci firmar essa parceria com a Fiperj, pois, só assim, conseguiremos dar a assistência necessária que compreende melhoria nas condições de vida e trabalho dos nossos produtores e pescadores.

Somando Forças – No âmbito do programa Somando Forças para Pesca e Aquicultura, acidade deverá receber transferência de recursos na ordem de R$ 190 mil para somar no investimento ao setor pesqueiro.

Ascom Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional 

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Deixe uma resposta

10 − sete =

Fechar Menu