Secretário Felipe Peixoto apresenta ações para Niterói à Prefeitura da cidade

Projetos foram entregues ao prefeito da cidade Rodrigo Neves

Dando continuidade à visita aos prefeitos do Estado, o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Felipe Peixoto, esteve nesta segunda-feira (11/03) na Prefeitura de Niterói para apresentar os projetos da secretaria voltados para a cidade ao prefeito Rodrigo Neves.

Foram exibidos os projetos de Macro e Microdrenagem das Sub-bacias Hidrográficas da Região Oceânica, de Recuperação Ambiental e Revitalização da Ciclovia da Lagoa de Piratininga e o Programa de Requalificação Urbana das Comunidades Pesqueiras do Canto de Itaipu e Jurujuba.

– Os projetos são um legado para a cidade e o envolvimento da Prefeitura é fundamental para tirá-los do papel – afirma Felipe Peixoto.

O prefeito Rodrigo Neves avaliou positivamente os projetos e indicou a secretária de Urbanismo e Mobilidade Urbana, Verena Andreatta, para acompanhar os trabalhos. Uma reunião técnica para apresentação do projeto executivo do Programa de Requalificação Urbana da Comunidade Pesqueira do Canto de Itaipu será realizada no auditório da Prefeitura.

 Ascom Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional 

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM