fbpx

Blog

Revitalização em praça no Centro de Niterói

Li neste último sábado, 01, a matéria publicada no Jornal O Globo (leia matéria na íntegra) informando que a revitalização da Praça Araribóia, no Centro de Niterói, vai sair do papel.

Não conheço detalhes do projeto, mas, pelo pouco que li, me parece muito bom! Gostei especialmente da previsão de ampliação do bicicletário após a conclusão da ciclovia da Avenida Marquês do Paraná, que fará a ligação de Icaraí com o Centro. Só senti falta, e não sei se o projeto contempla, da revitalização do Terminal Sul.

Segundo informações contidas na matéria, as obras estão marcadas para começar já no segundo semestre de 2019, com previsão de término no ano que vem.

É importante que essa revitalização se estenda posteriormente às outras partes do Centro, pois é uma área de enorme circulação de pessoas, que precisa estar sempre bem cuidada.

A última grande obra no Centro de Niterói foi realizada pelo arquiteto e prefeito João Sampaio, no início da década de 90, com a construção do Terminal João Goulart.

A cidade tem muitas prioridades, e acredito que projetos para facilitar e melhorar a vida das pessoas sejam prioridade.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM