Blog

Marina Silva para fazer diferente

Fazer escolhas não é tarefa fácil. Demanda ponderação, análise, comparações. Ainda mais, quando a nossa escolha pode influenciar as escolhas de outras pessoas. E foi por isso que demorei um pouco para externar a minha decisão sobre quem apoiar para presidente da república nas próximas eleições. Mas, agora, não me resta qualquer dúvida, Marina Silva, da Rede, é a minha candidata.

E por que, Marina? Uma questão de coerência. Nossos ideais já se cruzaram faz tempo, tanto que, ainda como vereador de Niterói, ela foi uma das minhas homenageadas. Agora, sua proposta central, de um Brasil justo, ético, próspero e sustentável vem ao encontro do que defendo como imprescindível para construirmos um país diferente.

Como diz a própria Marina Silva, “nos próximos meses, a palavra MUDAR será usada à exaustão, inclusive, por muitos que foram protagonistas do passado e que criaram os problemas do presente e, que, agora, querem convencer o eleitor de que serão capazes de comandar a difícil travessia que o Brasil precisa fazer. Não serão! É o momento de dar um basta na velha política – das alianças “toma lá, dá cá” que visam proteger o poder de quem governa – e estabelecer uma aliança genuína com o povo brasileiro, com foco em suas reais prioridades”.

Essa também é minha crença e proposta. Que o eleitor esteja atento em outubro para não cair novamente em falsas promessas. É preciso análise, é preciso conhecer seu candidato, é preciso saber sobre sua trajetória até aqui. É por isso que eu escolhi Marina, alguém que, como eu, acredita ser possível fazer diferença na luta por um país diferente. Nossa história comprova isso!

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo