Blog

Feliz Ano Novo!

Ano Novo é sempre um período de reflexão sobre quem somos e o que planejamos para o futuro. Momento de avaliar nossos projetos, dispensar alguns ou criar novos. É quando colocamos na balança o resultado das nossas atitudes e do nosso trabalho.

2013 foi um ano intenso e especial, de muito trabalho. Pudemos realizar grandes projetos e promover grandes ações. Falo em nome de todos da equipe Sedrap, Fiperj e Ceasa que muito se esforçaram para fazer deste um ano de muita produção.

E com saldo positivo.

2014 nos reserva um ano também de muita ação. Mas, com muita disposição e garra, vamos continuar com grandes conquistas para Niterói e para o Estado.

Desejo a todos, neste novo ano que chega, muita saúde, perseverança e fé para superar os desafios do caminho e seguir adiante. O restante vem naturalmente. Que seja este o ano da mudança. Só há mudança efetiva no mundo se mudarmos a nós mesmos primeiro.

Feliz 2014!

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo