Blog

Feliz 2012!

O ano novo é sempre um período de reflexão sobre quem nós somos e o que faremos no futuro. É o momento de avaliar nossos projetos, dispensar alguns ou criar novos. É quando colocamos na balança o resultado de nossas atitudes para com aqueles a quem amamos ou, simplesmente, estão juntos de nós no dia a dia.

O fato da passagem de ano ser logo após a comemoração do Natal faz com que esse processo seja ainda mais intenso e especial. Isto porque o nascimento de Jesus nos remete ao compromisso que assumimos de sermos melhores e de fazer o bem ao próximo. Há os que fogem dessa responsabilidade. Mas não tem jeito. Só há mudança efetiva no mundo se mudarmos a nós mesmos primeiro.

Que, no ano de 2012, possamos avançar mais um pouco em direção aos ensinamentos de Jesus, buscando a paz, o amor e a caridade em nossas ações. Desejo a todos saúde, perseverança e fé para superar os desafios do caminho e seguir adiante. O restante vem naturalmente.

Feliz 2012!

Um abraço,

Felipe Peixoto

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo