Blog

Catamarã Charitas x Praça XV com novo horário

Novo horário Catamarã
Novo horário Catamarã

O serviço de catamarãs está com novo horário nos dias úteis, começando mais cedo, o que deverá contribuir para a redução de filas nas estações e embarcações lotadas.

Das 6h30 às 10h30, no sentido Charitas-Praça XV, os intervalos serão de 20 minutos. A partir das 10h, saem embarcações de Niterói para o Rio a cada meia hora. Entre 17h10 e 20h10, na volta para casa, novamente intervalos de 20 minutos.

No sentido inverso, os catamarãs deixarão a Praça XV a cada 20 minutos, entre 7h e 10h e das 17h às 20h.

A mudança, que começou em 04/07, é uma antiga reivindicação dos niteroienses, que sofrem diariamente para se deslocar entre as duas cidades pela Baía de Guanabara. O bom funcionamento das barcas, em horários regulares e com atendimento eficaz aos usuários, é uma forma de colaborar para a mobilidade no estado, reduzindo também o pesado trânsito da Ponte Rio-Niterói.

Tenho acompanhado e cobrado da @ccr_barcas um serviço de melhor qualidade, mais acessível e que faça jus à alta tarifa nesse trajeto, hoje fixada em R$ 21.

Mais informações clique aqui no site da CCR Barcas

Leia também outros conteúdos  sobre as Barcas:

Barcas: nova concessionária, velhos problemas

Felipe Peixoto luta pela volta do catamarã de Charitas e a diminuição dos intervalos na travessia Rio-Niterói

 

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo