Blog

A luta continua!

Quero aproveitar esse espaço para agradecer a todos o apoio que tenho recebido nesses últimos dias. Com certeza, são as palavras de carinho e solidariedade, que nos fortalecem. E reafirmo que a luta continua!

Como todos também sabem, minha ideia inicial era vir candidato a deputado federal, mas por uma vontade do partido, meu nome foi indicado a vice na chapa do governador Pezão. E como tudo pode mudar, também por decisão do PDT, deixei de concorrer à vaga, e sigo como coordenador da campanha majoritária.

O que posso dizer agora é que não vou me abater. Sigo em frente apoiando Pezão, e conto com vocês para o reelegermos governador! A candidatura de Pezão é muito importante para dar continuidade ao processo de mudanças que vivemos nos últimos anos em nosso estado.

A campanha já começou e até outubro, temos um longo caminho a percorrer. Mas, com certeza, será um caminho vitorioso! Lado a lado com Pezão vamos percorrer cada canto do nosso estado e propagar essa ideia. A mudança só começou.

Mais uma vez, muito obrigado a todos que demonstraram amizade e carinho quando mais precisei. Quem conhece minha trajetória sabe dos meus princípios e o quanto luto por uma política ética e transparente. Vou em frente de cabeça erguida. Sempre.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo