fbpx

Blog

A cultura como forma de integração social

A cultura é fundamental no processo de formação do cidadão. Por isso, quanto mais políticas públicas forem criadas para que todos tenham acesso à arte, música e outras manifestações artísticas, maior será o resultado positivo destas ações.

Em outro artigo publicado, falei da minha proposta de tornar o Teatro Popular um espaço para valorizar os artistas da cidade, que precisam de mais oportunidades para mostrarem seu trabalho.

Como prefeito, quero garantir, também, espaço para as mais diversas manifestações culturais de Niterói. Na Zona Norte, quero implantar lonas culturais para realização de shows e peças de teatro, oficinas de arte e cursos profissionalizantes.

Sei que ações culturais são capazes de promover formas de integração e socialização. Vou trabalhar para potencializar essas ações, contribuindo com a promoção da cultura no cotidiano das pessoas.

Nossa cidade tem uma enorme vocação cultural e é importante que saibamos valorizar, incentivar e fortalecer esse potencial. Acesso à cultura e à informação é um direito de todos!

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − dois =

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM