fbpx

Felipe Peixoto tem agendas de reuniões internas e debate promovido pelos clubes de Niterói

A agenda desta terça-feira, 03/11, do candidato a prefeito pelo PSD, Felipe Peixoto, foi pautada por reuniões para alinhamento das ações de campanha e termina com a participação no debate de prefeitáveis que começa às 19h no Praia Clube São Francisco, promovido pela Associação de Clubes de Niterói (ACN) em parceria com o Jornal Toda Palavra. No encontro que pode ser acompanhado ao vivo nas redes da ACN e do jornal, Felipe vai detalhar propostas do Plano de Governo, como a construção de uma UPA Pediátrica (a Upinha) e de uma Unidade Médica de Atendimento Especializado (UMAE).

– Saúde tem que ser prioridade. A prefeitura tem quase R$ 4 bilhões de orçamento anual e não tem sequer um tomógrafo e ainda marca consultas e outros atendimentos em um pedacinho de papel. Isso é inadmissível! A saúde de Niterói precisa urgente de uma profunda modernização, e vamos fazer isso. Vamos construir a primeira Upinha da cidade para atendimento de crianças e jovens até 14 anos. Planejamos também construir uma unidade médica para levar ao cidadão serviços especializados com rapidez e eficiência no diagnóstico precoce – adianta Felipe.

Parte das reuniões de alinhamento contou com o candidato a vice-prefeito da coligação Niterói Primeiro, vereador Bruno Lessa (DEM), que reforçou as ações nas ruas com a panfletagem em Icaraí, reafirmando aos eleitores a proposta de compra do Hospital Oceânico.

– Eu e Felipe temos um compromisso de municipalizar o Hospital Oceânico, que continuará exclusivo para atendimentos da Covid-19. Mas depois que a pandemia passar iremos transformá-lo num hospital referência em Niterói, com serviços de saúde funcionando 24 horas, o que facilitará em especial o dia a dia dos moradores da Região Oceânica e Pendotiba, que carecem de hospital. No nosso governo vocês podem ter certeza que saúde será prioridade – garante Bruno Lessa.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 16 =

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo