fbpx

Felipe Peixoto caminha por bairros de Pendotiba e reforça investimentos na região

O candidato a prefeito de Niterói pelo PSD, Felipe Peixoto, abriu a agenda desta sexta-feira, dia 30, com panfletagem e caminhada em bairros de Pendotiba, como Maria Paula, Matapaca, Badú e Vila Progresso. Felipe ouviu a população e detalhou algumas propostas de governo para a região. Entre elas destacam-se um amplo projeto de infraestrutura com macrodrenagem e pavimentação de vias; a expansão do Niterói Presente para a área; a intermediação da duplicação da RJ-100 com o governo do estado; a construção de um terminal rodoviário no Largo da Batalha; e a conclusão das obras iniciadas pela prefeitura. Na atividade Felipe foi acompanhado por seu vice-prefeito, o vereador Bruno Lessa (DEM), e candidatos a vereador da coligação Niterói Primeiro, integrada ainda pelo PROS e o PSDB.

– A região sofre há anos sem manutenção e obras que minimizem as consequências do crescimento desordenado da área, o que gerou uma série de problemas. Entre nossas propostas vamos desenhar um projeto de macro e microdrenagem para resolver o problema dos rios e canais, com diagnósticos periódicos para a conservação das redes. A construção de um terminal de integração no Largo da Batalha é outro projeto que defendemos, obra essencial para a melhoria da mobilidade e do transporte público. Vamos ainda buscar parcerias com outros agentes federativos para viabilizar a duplicação da RJ-100, importante via para facilitar o acesso a municípios vizinhos e até a ponte Rio-Niterói – detalha Felipe.

O trânsito caótico é uma das principais reclamações dos moradores de Pendotiba, como o estudante Rafael Santos que não raro leva duas horas para chegar ao trabalho, no Centro do Rio.

– Muitas vezes eu chego atrasado no trabalho, é horrível! Preciso dar uma volta incrível para chegar no Centro de Niterói e pegar a barca, em um trajeto que levo uma hora e meia, com muito trânsito e ônibus sempre lotados. Saber que temos pessoas com propostas para resolver nossos problemas é o que me motiva a ir votar. Precisamos de políticos que se comprometam com políticas públicas que façam a nossa vida melhor – espera Rafael.

Agenda – Felipe termina a agenda desta sexta caminhando por ruas de Icaraí e do Jardim Icaraí, onde terá um encontro com eleitores em bares da Rua Geraldo Martins.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo