Dia do Servidor: Felipe Peixoto reforça compromisso com a categoria e promete criar o programa de gestão de pessoas

Entre as atividades desta quarta-feira, 28/10, Dia do Servidor Público, o candidato à Prefeitura de Niterói pelo PSD, Felipe Peixoto, marcou a data reafirmando os seus compromissos com a categoria. Um deles é a criação do Programa de Gestão de Pessoas, que tem como foco o investimento na qualificação dos funcionários com capacitação e treinamento permanente, priorizando a contratação por concursos públicos e a implantação do Plano de Cargos e Salários.

– Os servidores de Niterói são heróis e merecem mais do que vêm recebendo. No nosso governo vamos valorizá-los ainda mais, convocando os já concursados como os mais de 200 guardas municipais aprovados e até hoje não chamados. Vamos também promover novos concursos, assim como a qualificação permanente dos nossos colaboradores e a melhoria da infraestrutura de trabalho. Minha mãe é professora e servidora aposentada da prefeitura e entendo bem as dificuldades enfrentadas por esses profissionais, tanto ativos como inativos. A categoria realmente merece muito mais, e é isso que vamos dar – disse Felipe.

A professora Sylvia Abreu, 65 anos, aprovou o que ouviu do candidato do PSD na interação com eleitores e moradores na manhã desta quarta em Icaraí. “Sou concursada do município há 20 anos, e é muito importante saber desse compromisso especial do Felipe. Vamos acompanhar e cobrar essa melhoria mais que justa”.

Agenda – Além da ação em Icaraí, Felipe panfletou em Santa Rosa e termina o dia no bate-papo virtual com alunos do curso de Comunicação Social da Universo. Entre outras atividades, o prefeitável gravou entrevista sobre mobilidade urbana para o site Pedal Sonoro, detalhando algumas de suas muitas propostas para o segmento.

– A mobilidade é um problema crônico que Niterói enfrenta há anos e só piora. Temos muitas propostas para reverter este quadro, a começar por projetos de incentivo ao uso de bicicleta. Vamos investir firme em ciclovias e transformar Niterói na capital nacional da bicicleta – diz Felipe, que entre os mais de 100 projetos aprovados na Câmara de Vereadores é autor do Estatuto da Bicicleta, lei inédita no Brasil aprovada em 2011 e que até hoje serve de modelo para outros municípios.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM