fbpx

Dia do Servidor: Felipe Peixoto reforça compromisso com a categoria e promete criar o programa de gestão de pessoas

Entre as atividades desta quarta-feira, 28/10, Dia do Servidor Público, o candidato à Prefeitura de Niterói pelo PSD, Felipe Peixoto, marcou a data reafirmando os seus compromissos com a categoria. Um deles é a criação do Programa de Gestão de Pessoas, que tem como foco o investimento na qualificação dos funcionários com capacitação e treinamento permanente, priorizando a contratação por concursos públicos e a implantação do Plano de Cargos e Salários.

– Os servidores de Niterói são heróis e merecem mais do que vêm recebendo. No nosso governo vamos valorizá-los ainda mais, convocando os já concursados como os mais de 200 guardas municipais aprovados e até hoje não chamados. Vamos também promover novos concursos, assim como a qualificação permanente dos nossos colaboradores e a melhoria da infraestrutura de trabalho. Minha mãe é professora e servidora aposentada da prefeitura e entendo bem as dificuldades enfrentadas por esses profissionais, tanto ativos como inativos. A categoria realmente merece muito mais, e é isso que vamos dar – disse Felipe.

A professora Sylvia Abreu, 65 anos, aprovou o que ouviu do candidato do PSD na interação com eleitores e moradores na manhã desta quarta em Icaraí. “Sou concursada do município há 20 anos, e é muito importante saber desse compromisso especial do Felipe. Vamos acompanhar e cobrar essa melhoria mais que justa”.

Agenda – Além da ação em Icaraí, Felipe panfletou em Santa Rosa e termina o dia no bate-papo virtual com alunos do curso de Comunicação Social da Universo. Entre outras atividades, o prefeitável gravou entrevista sobre mobilidade urbana para o site Pedal Sonoro, detalhando algumas de suas muitas propostas para o segmento.

– A mobilidade é um problema crônico que Niterói enfrenta há anos e só piora. Temos muitas propostas para reverter este quadro, a começar por projetos de incentivo ao uso de bicicleta. Vamos investir firme em ciclovias e transformar Niterói na capital nacional da bicicleta – diz Felipe, que entre os mais de 100 projetos aprovados na Câmara de Vereadores é autor do Estatuto da Bicicleta, lei inédita no Brasil aprovada em 2011 e que até hoje serve de modelo para outros municípios.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 14 =

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo