fbpx

Felipe Peixoto grava programas eleitorais com destaque para propostas de esporte

O candidato a prefeito de Niterói pelo PSD, Felipe Peixoto, continua com a agenda de atividades rumo à prefeitura. Nesta segunda-feira, 26/10, o dia foi reservado a mais gravações de programas eleitorais da coligação Niterói Primeiro, com o candidato a vice-prefeito, o vereador Bruno Lessa. O destaque ficou por conta das propostas do Programa de Governo do PSD para o setor de esportes, como a municipalização do ginásio Caio Martins, a ampliação das academias para idosos e a construção de uma grande área esportiva na Zona Norte da cidade.

– Nosso governo vai tratar o esporte como prioridade, incluindo projetos para idosos. Defendo a recuperação do Caio Martins há anos, desde meus tempos de vereador e deputado, e evidenciei isso lá na campanha de 2012 à prefeitura. Vamos municipalizar e revitalizar o espaço, claro que preservando a área usada pela Associação Fluminense de Reabilitação. Nossa ideia é transformar a área em uma grande arena poliesportiva para levar mais serviços à população e permitir que o ginásio volte a sediar importantes eventos esportivos. Revitalizar o Caio Martins é uma das marcas que queremos deixar na história de Niterói – afirma Felipe.

No segmento de esporte, o Programa de Governo prevê a ampliação e a modernização de toda a estrutura esportiva da cidade. A proposta é requalificar os parques e praças existentes e criar novos espaços de lazer, além da construção de uma grande área esportiva na Zona Norte e o aumento do número de academias para idosos.

– Nosso governo vai olhar a cidade como um todo. Vamos levar esporte para a Zona Norte e construir um complexo em um parque para toda a família, com atividades gratuitas para todos os gostos e idades. Outro projeto que iremos tocar com todo carinho é o da ampliação das academias para idosos, para atender essa turma mais experiente que precisa de atenção complementar – frisou Felipe.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo