Felipe Peixoto (PSD) e vice Bruno Lessa (DEM) encontram com eleitores no Centro e caminham pela Zona Norte

O candidato a prefeito pelo PSD em Niterói, Felipe Peixoto, e seu candidato a vice-prefeito, o vereador Bruno Lessa (DEM) reservaram a manhã desta quinta-feira, dia 14, para panfletar na Praça Araribóia, em frente à estação das barcas, no Centro, e para caminhar pelas ruas do Barreto. As atividades reuniram também candidatos a vereador pela coligação Niterói Primeiro, integrada pelo PSD, DEM, PROS e PSDB. A agenda do dia contou ainda com visita ao bairro do Fonseca e reunião com lideranças comunitárias no Largo da Batalha.

Durante a caminhada, Felipe reafirmou o compromisso com a Zona Norte, prometeu dar continuidade ao “Niterói Presente” e concluir a obra da Delegacia de Homicídios.

– O Barreto e a Zona Norte como um todo serão cuidados de forma especial. A gente não pode permitir esse tratamento discriminatório que a atual gestão vem tendo com essa região da cidade. A primeira coisa que iremos fazer é botar o que já existe para funcionar. Vamos cuidar das ruas, dos parques e pracinhas, da limpeza e da iluminação pública. Importante registrar que iremos manter o “Niterói Presente” no Barreto e iremos concluir a obra da Delegacia de Homicídios, que foi iniciada e até hoje não foi finalizada. A prefeitura vai aportar recursos nesse empreendimento do Governo do Estado e juntos iremos firmar uma parceria para que tenhamos aqui um posto de atendimento da 78ª DP. Nossa ideia é que os moradores do Barreto não precisem ir ao Fonseca para registrar suas ocorrências, conclui.

Praça Araribóia – Às 8h da manhã, Felipe e Bruno já estavam a postos em frente à estátua no nosso fundador, o Índio Araribóia. A dupla interagiu com os eleitores e usuários das barcas, entre eles o arquiteto João Paulo Carvalho, que mora em Charitas e trabalha no Centro do Rio. Na conversa, Bruno detalhou algumas de suas propostas de governo para o trânsito e transporte da cidade como a criação do corredor exclusivo de ônibus ligando Charitas ao Centro.

– No nosso governo iremos acabar com esse trânsito caótico da cidade. Primeiramente, iremos ampliar o horário do Bilhete Único Municipal, modernizar o corredor viário da Alameda São Boaventura, construir quatro terminais de integração regional de ônibus, além de atender a uma demanda antiga da população: teremos ar-condicionado em 100% dos ônibus municipais – frisa Lessa.
João Paulo foi só elogios a sugestão: Isso é ótimo porque não aguento mais ficar parado no trânsito. Às vezes demoro mais de uma hora de Charitas até o Centro, os ônibus estão sempre lotados e não têm horário definido. Todo dia é uma aventura, nunca sei a hora que vou chegar ao trabalho – destacou.

O eleitor pode estudar mais sobre as propostas do candidato acessando o Programa de Governo, que está disponível no site felipepeixoto.com.br.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo