Felipe Peixoto (PSD) e vice Bruno Lessa (DEM) têm domingo marcado por caminhada na Zona Norte

O candidato a prefeito de Niterói pelo PSD, Felipe Peixoto, teve neste domingo (11/10) um dia de agenda repleta de compromissos de campanha ao lado do seu candidato a vice-prefeito, o vereador Bruno Lessa (DEM). A dupla começou cedo com mais uma caminhada na Zona Norte, que percorreu quase dois quilômetros do Largo do Barradas ao Fonseca, passando por ruas do Barreto e da Engenhoca. No trajeto, a dupla aproveitou para interagir com feirantes, comerciantes e moradores. A atividade reuniu candidatos a vereador pela coligação Niterói Primeiro, integrada pelo PSD, DEM, PROS e PSDB. A agenda do dia contou ainda com visita ao bairro de Ititioca e reunião com lideranças comunitárias no Cubango, como o ex-presidente da Acadêmicos do Cubango, Olivier Luciano Vieira, o Pelé.

Durante a caminhada, Felipe conversou com feirantes na Travessa União, no Fonseca, e com a baiana Poliana Alves, moradora do Centro de Niterói há menos de um ano e, mesmo com pouco tempo na cidade, já percebeu muitos dos problemas que a população vem enfrentando.

– Estou morando na cidade há menos de um ano e já vi que muita coisa precisa mudar. Por isso, logo transferi meu título de eleitor para cá para poder ajudar nessa mudança. Sou moradora do Centro e vim aqui mostrar todo o meu apoio ao Felipe. Eu não tenho dúvidas: eu sei que ele é uma pessoa e um administrador maravilhoso, e tenho certeza que é o melhor para Niterói.

Felipe garante que, diferente de outras gestões, ele vai tratar a Zona Norte como ela merece, com dignidade e de forma igualitária.

– Nosso governo vai tratar a Zona Norte da mesma forma que irá tratar outras regiões da cidade. Não vamos e nem podemos praticar nenhum tipo de discriminação com nosso povo. Entre outras propostas para melhorar a qualidade de vida das pessoas da região, vamos reformar o Parque Palmir Silva, no Barreto, e o Parque do Horto, no Fonseca. Vamos instalar neles o projeto da Biblioteca Parque, sempre focando em levar arte e cultura para todos os cantinhos da cidade. Além disso, vamos investir nas comunidades, com reurbanização e saneamento básico. O principal é isso: trazer segurança, iluminação e tratar com todo o carinho a Zona Norte – pontua Felipe.

Bruno reforça as palavras de Felipe e garante que todos os setores da região terão investimentos.

– A prefeitura tem uma dívida histórica com a Zona Norte, e certamente o nosso governo vai pagar. Viemos aqui para reafirmar nossas propostas com nossos eleitores. A gente sabe que os moradores sofrem, e vamos fazer de tudo para isso mudar. Não é segredo que um dos principais problemas é a falta de vagas para as crianças em creches e uma de nossas missões é zerar a fila nas unidades infantis. Para a mobilidade, nosso projeto é recuperar o corredor viário da Alameda São Boaventura, modernizando os pontos de ônibus e racionalizando as paradas para dar mais mobilidade e melhorar o transporte público da região – conclui Bruno.

O eleitor pode conhecer todas as propostas do candidato acessando o Plano de Governo que está disponível no site felipepeixoto.com.br/programa-de-governo.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 19 =

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo