Felipe Peixoto (PSD) e vice Bruno Lessa (DEM) têm domingo marcado por caminhada na Zona Norte

O candidato a prefeito de Niterói pelo PSD, Felipe Peixoto, teve neste domingo (11/10) um dia de agenda repleta de compromissos de campanha ao lado do seu candidato a vice-prefeito, o vereador Bruno Lessa (DEM). A dupla começou cedo com mais uma caminhada na Zona Norte, que percorreu quase dois quilômetros do Largo do Barradas ao Fonseca, passando por ruas do Barreto e da Engenhoca. No trajeto, a dupla aproveitou para interagir com feirantes, comerciantes e moradores. A atividade reuniu candidatos a vereador pela coligação Niterói Primeiro, integrada pelo PSD, DEM, PROS e PSDB. A agenda do dia contou ainda com visita ao bairro de Ititioca e reunião com lideranças comunitárias no Cubango, como o ex-presidente da Acadêmicos do Cubango, Olivier Luciano Vieira, o Pelé.

Durante a caminhada, Felipe conversou com feirantes na Travessa União, no Fonseca, e com a baiana Poliana Alves, moradora do Centro de Niterói há menos de um ano e, mesmo com pouco tempo na cidade, já percebeu muitos dos problemas que a população vem enfrentando.

– Estou morando na cidade há menos de um ano e já vi que muita coisa precisa mudar. Por isso, logo transferi meu título de eleitor para cá para poder ajudar nessa mudança. Sou moradora do Centro e vim aqui mostrar todo o meu apoio ao Felipe. Eu não tenho dúvidas: eu sei que ele é uma pessoa e um administrador maravilhoso, e tenho certeza que é o melhor para Niterói.

Felipe garante que, diferente de outras gestões, ele vai tratar a Zona Norte como ela merece, com dignidade e de forma igualitária.

– Nosso governo vai tratar a Zona Norte da mesma forma que irá tratar outras regiões da cidade. Não vamos e nem podemos praticar nenhum tipo de discriminação com nosso povo. Entre outras propostas para melhorar a qualidade de vida das pessoas da região, vamos reformar o Parque Palmir Silva, no Barreto, e o Parque do Horto, no Fonseca. Vamos instalar neles o projeto da Biblioteca Parque, sempre focando em levar arte e cultura para todos os cantinhos da cidade. Além disso, vamos investir nas comunidades, com reurbanização e saneamento básico. O principal é isso: trazer segurança, iluminação e tratar com todo o carinho a Zona Norte – pontua Felipe.

Bruno reforça as palavras de Felipe e garante que todos os setores da região terão investimentos.

– A prefeitura tem uma dívida histórica com a Zona Norte, e certamente o nosso governo vai pagar. Viemos aqui para reafirmar nossas propostas com nossos eleitores. A gente sabe que os moradores sofrem, e vamos fazer de tudo para isso mudar. Não é segredo que um dos principais problemas é a falta de vagas para as crianças em creches e uma de nossas missões é zerar a fila nas unidades infantis. Para a mobilidade, nosso projeto é recuperar o corredor viário da Alameda São Boaventura, modernizando os pontos de ônibus e racionalizando as paradas para dar mais mobilidade e melhorar o transporte público da região – conclui Bruno.

O eleitor pode conhecer todas as propostas do candidato acessando o Plano de Governo que está disponível no site felipepeixoto.com.br/programa-de-governo.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM