Ex-deputado visitou mercado da Ceasa e lembrou das conquistas que levou para a região

Como faz há anos, Felipe Peixoto subiu a serra nesta quarta-feira, dia 30, para participar de mais uma abertura da Festa do Tomate, em Paty do Alferes. No caminho para a 39ª edição do evento realizado no distrito de Avelar, o ex-deputado estadual visitou a unidade Médio Paraíba da Ceasa-RJ que recuperou quando era secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca. Felipe também implantou lá o programa Banco de Alimentos, beneficiando várias instituições filantrópicas do Centro-Sul Fluminense.

– Foi gratificante retornar ao mercado e relembrar nossas ações de incentivo à agricultura familiar e o fortalecimento de programas sociais para essa região – disse. E é sempre muito bom participar da Festa do Tomate. Esses eventos ajudam a reforçar nossa identidade cultural e são muito importantes para dar visibilidade ao interior fluminense – avaliou.

Ainda na região, Felipe esteve no escritório regional da Fundação Instituto e Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj) em Miguel Pereira, por ele inaugurada em 2014.Batalhamos muito para ampliar o atendimento da Fiperj, e fico feliz em ver os frutos desse trabalho. Lembro também do tanto que lutamos na Alerj para ajudar a recuperar a Aldeia de Arcozelo, em Paty. Pena encontrá-la abandonada de novo”, lamentou.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Deixe uma resposta

seis + oito =

Fechar Menu