Felipe cumpre agenda no Leste Metropolitano

Ex-deputado percorreu os municípios de Itaboraí, Tanguá e Rio Bonito

Felipe Peixoto percorreu nesta quinta-feira, dia 10, três municípios do Leste Metropolitano. A agenda começou por Itaboraí, em encontros com amigos e políticos, como o vereador Agnaldo Coutinho (PSC), o mais votado da cidade. Na sequência, o ex-deputado estadual seguiu para Tanguá, onde conversou com os vereadores Agnaldinho, Serginho e Juliano sobre as demandas da região.

A agenda terminou em Rio Bonito, com reencontro com mais amigos e o prefeito José Luiz, o Mandiocão. Entre as melhorias para a região, Felipe identificou necessidades especiais para o trânsito. “Rio Bonito é hoje um dos municípios que mais sofrem com engarrafamentos, já parte do cotidiano dos moradores da cidade. Precisamos encontrar soluções para acabar com esse problema”, destacou o ex-deputado.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM