Azevedo Lima já tem Brigada de Incêndio

A Brigada conta com enfermeiros, técnicos em TI, auxiliares administrativos e de serviços gerais, uma fonoaudióloga, uma nutricionista e um eletricista, entre outros.

O Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL) já tem sua Brigada de Incêndio. São 57 colaboradores – todos voluntários – que trabalham em diferentes turnos e setores, e receberam o certificado nesta segunda-feira, dia 28, em evento realizado no Auditório contando com a diretora-geral do hospital, Gisela Motta, e o coordenador de recursos Humano Hugo Quiroga. Mas para conquistar o título de brigadistas, eles passaram por intenso treinamento no início do mês em um centro especial de São Gonçalo, com aulas teóricas ministradas por um instrutor do Corpo de Bombeiros com conhecimentos de combate a incêndio e noções de primeiros socorros, além de simulação de salvamento.

 

Com a participação dos novos combatentes, o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) do hospital vai definir os líderes e a equipe de apoio e combate, de acordo com as habilidades de cada profissional. Em breve, todos passarão por um treino preparatório para a primeira simulação de incêndio que ocorrerá ainda este ano, com a evacuação do prédio principal do Azevedo Lima. Parabéns, brigadistas!

 

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM