Felipe Peixoto visita São Fidélis e São Sebastião do Alto

E confirma a importância da parceria com cidades do interior

O secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, deputado Felipe Peixoto, prestigiou, no sábado (20), a festa em homenagem ao santo padroeiro da cidade, São Fidélis de Sigmaringa, que acontece até quarta-feira (24). A atração principal da noite ficou por conta do cantor niteroiense, João Gabriel, que agitou a multidão com grandes sucessos sertanejos.

No domingo (21), pela manhã, Felipe Peixoto participou da cerimônia de hasteamento da bandeira e acompanhou o início do desfile cívico das escolas da região. Com ele, estavam o prefeito Luiz Fenemê, o vice-prefeito e secretário municipal de Governo e Articulação, Magno Rocha e outras autoridades da cidade.

Em seguida, Felipe Peixoto partiu para São Sebastião do Alto, onde conferiu a XXX edição do Motocross na cidade, que reuniu motociclistas de todo o Estado. Logo depois, encontrou com o prefeito Carmod Bastos e os deputados estaduais Luis Martins e Olney Botelho e conversaram sobre futuros investimentos nas cidades do interior.

“É muito importante para o Estado manter essa proximidade com as cidades do interior. Esses locais têm suas particularidades, suas produções, projetos e merecem nosso apoio e atenção”, afirmou Felipe Peixoto, reforçando a importância dessa parceria.

Por Leonardo Scheuer

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM