Felipe Peixoto comemora aniversário com grande festa

Na última sexta-feira (13/04) Felipe Peixoto reuniu amigos no Clube Naval, em Charitas, para a comemoração de seus 35 anos.

A festa foi marcada por boa música e gente bonita. Djs animaram a pista enquanto os convidados ainda estavam chegando. Amigos, familiares, políticos e personalidades da cidade foram prestigiar o deputado Felipe Peixoto.

A banda DKV foi a primeira atração da noite. Subiu ao palco tocando o melhor do pop rock nacional e internacional. Em seguida foi a vez de Rodrigo Santos, baixista do Barão Vermelho, não deixar ninguém parado.

Ao fim da festa, Felipe não podia estar mais feliz: “É muito bom fazer aniversário reunindo amigos ao som de boa música. Agradeço a todos pela presença e pelas mensagens de carinho”.

Ainda no fim de semana, o deputado voltou ao trabalho. Neste domingo (15/04), embarcou com o governador Sérgio Cabral para Medellín, na Colômbia, onde conhecerá projetos de desenvolvimento local.

Confira aqui as fotos da festa.

Por Fabíola Mar

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM