Atendendo a pedidos, Felipe Peixoto enviou ofício a Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa)

Preocupados com o andamento das obras de macro drenagem do Canal do Santo Antônio, na Região Oceânica de Niterói, os moradores solicitaram ajuda do deputado Felipe Peixoto para terem conhecimento do cronograma, do percentual executado e do prazo de conclusão, além de informações relativas à verba disponibilizada para a execução da obra. Felipe Peixoto, então, enviou ofício a Emusa solicitando essas informações.

A Emusa respondeu que o processo relativo ao Canal do Santo Antônio encontra-se em análise na Caixa Econômica Federal e enquanto não houver manifestação da Caixa, decorrente do término de seus procedimentos, não terão tais informações para serem passadas aos moradores.

Felipe sempre esteve na luta

Felipe Peixoto acompanha a situação do bairro há muitos anos e sempre esteve na luta para ajudar seus moradores. Quando Secretário Regional dedicou-se à limpeza dos canais e à desobstrução das manilhas e encomendou um estudo à UFF, através da Hidroplan, com o objetivo de buscar soluções para o bairro.

Na Câmara Municipal Felipe continuou lutando para conseguir recursos para a obra, tendo apresentado emenda ao orçamento do município com este objetivo. Felipe colocou seu mandato como instrumento da luta dos moradores.

Em abril do ano passado, esteve verificando o andamento das obras. Pouco tempo depois, a obra foi paralisada. No dia 06 de julho enviou ofício ao presidente da Emusa, José Roberto Mocarzel, solicitando a retomada das obras.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Deixe uma resposta

5 × dois =

Fechar Menu