Foram lidas na sessão plenária de hoje, 28 de dezembro, algumas indicações do vereador Felipe Peixoto, dentre elas, três fazem referência as linhas de ônibus 48 e 35 da viação Pendotiba.

Foram lidas na sessão plenária do dia de hoje, 28 de dezembro, algumas indicações do vereador Felipe Peixoto, dentre elas, três fazem referência as linhas de ônibus 48 e 35 da viação Pendotiba.

Com a indicação nº 2111/2009, o vereador sugere que seja feito um estudo para avaliar a mudança de local do ponto final da linha 48, no bairro do Rio do Ouro, visando à melhoria no fluxo do trânsito local e a eliminação dos freqüentes transtornos causados a população devido à posição atual. Além disso, Felipe também pede providências quanto às atividades no ponto final desta mesma linha, através da indicação nº 2112/2009.

Segundo Felipe, o número de ônibus que fazem o trajeto da linha vem aumentando, e o atual ponto de ônibus já não possui estrutura suficiente para suportar a quantidade de carros que ali estacionam e de acordo com denuncias dos moradores, a viação não vem respeitando o Código de Trânsito, praticando, repetidas vezes, várias irregularidades no local, tais como: estacionamento em fila dupla, às vezes tripla, impedindo o fluxo do trânsito local; estacionamento sobre a faixa de travessia de pedestres; ultrapassagem de sinal de trânsito, entre outras.

Já a indicação nº 2115/2009 solicita ao executivo Municipal, que seja feita ação fiscal a fim de averiguar as atividades da Viação Pendotiba, no que diz respeito às linhas 48 e 35. De acordo com Felipe Peixoto, inúmeras são as denuncias recebidas em seu gabinete quanto ao mau serviço prestado pela viação.

“Visto o crescente aumento da população na região de Pendotiba, faz se necessária à melhoria nas condições de serviços prestados a população nas referidas linhas”, concluiu Peixoto.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Deixe uma resposta

dezenove + 13 =

Fechar Menu