Felipe Peixoto faz nova visita a obras do programa Bairro Novo

Deputado percorreu ruas com o administrador regional Carlos Boechat

Em mais uma visita a obras do Bairro Novo que estão a todo vapor na Região Oceânica de Niterói, o deputado estadual Felipe Peixoto (PDT) percorreu, na última quinta-feira, 7, diversas ruas do loteamento Maravista, em Itaipu, contempladas com o programa do Governo do Estado. O parlamentar foi acompanhado pelo administrador regional da Região Oceânica, Carlos Boechat, que frisou a importância da ação diferenciada. “Este programa está dando outra cara à região. Toda obra causa transtornos, mas devemos considerar os resultados. E o Bairro Novo veio mesmo para mudar a vida desses moradores.

A visita começou pela Rua Edson Zuzart Junior (antiga 43), de onde Felipe e Boechat seguiram pelas ruas 39, 38 e Avenida Bahia, terminando na Doutor Cássio Rothier do Amaral, antiga Rua 10. O deputado também falou da sua expectativa em ver o resultado de tantas intervenções, já que a maioria das ruas de Niterói incluídas no programa foi fruto de sua articulação (na época, como secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca) com então vice-governador e secretário estadual de Obras, Luiz Fernando Pezão. 

– A cada nova visita, fico mais animado. É que encontro cada vez mais ruas pavimentadas, com um asfalto liso que dá um aspecto de ordenamento e limpeza. Mais do que conforto, o Bairro Novo traz dignidade para milhares de pessoas que durante anos conviveram com lama, poeira e buracos, em uma região que tem muitos moradores e também muitos frequentadores, com uma representatividade especial na cidade”, disse o deputado, lembrando que a obra é feita com 100% de recursos do Governo do Estado.

Por Leonardo Scheuer

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM