Felipe Peixoto faz nova visita a obras do programa Bairro Novo

Deputado percorreu ruas com o administrador regional Carlos Boechat

Em mais uma visita a obras do Bairro Novo que estão a todo vapor na Região Oceânica de Niterói, o deputado estadual Felipe Peixoto (PDT) percorreu, na última quinta-feira, 7, diversas ruas do loteamento Maravista, em Itaipu, contempladas com o programa do Governo do Estado. O parlamentar foi acompanhado pelo administrador regional da Região Oceânica, Carlos Boechat, que frisou a importância da ação diferenciada. “Este programa está dando outra cara à região. Toda obra causa transtornos, mas devemos considerar os resultados. E o Bairro Novo veio mesmo para mudar a vida desses moradores.

A visita começou pela Rua Edson Zuzart Junior (antiga 43), de onde Felipe e Boechat seguiram pelas ruas 39, 38 e Avenida Bahia, terminando na Doutor Cássio Rothier do Amaral, antiga Rua 10. O deputado também falou da sua expectativa em ver o resultado de tantas intervenções, já que a maioria das ruas de Niterói incluídas no programa foi fruto de sua articulação (na época, como secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca) com então vice-governador e secretário estadual de Obras, Luiz Fernando Pezão. 

– A cada nova visita, fico mais animado. É que encontro cada vez mais ruas pavimentadas, com um asfalto liso que dá um aspecto de ordenamento e limpeza. Mais do que conforto, o Bairro Novo traz dignidade para milhares de pessoas que durante anos conviveram com lama, poeira e buracos, em uma região que tem muitos moradores e também muitos frequentadores, com uma representatividade especial na cidade”, disse o deputado, lembrando que a obra é feita com 100% de recursos do Governo do Estado.

Por Leonardo Scheuer

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 7 =

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo