Felipe Peixoto propõe mais indicações para o Bairro Novo

Foram solicitadas intervenções na antiga Rua 142, em Piratininga, e nas Ruas 85 e 86, em Itaipu

O deputado estadual Felipe Peixoto (PDT) ingressou na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) na última quarta-feira, 18, com novas indicações para o programa Bairro Novo, do Governo do Estado.

Em Piratininga, foi indicada a Rua Pedro Tavares Dias Pessoa (antiga 142) que além de pavimentação precária, apresenta buracos e não conta com nenhum tipo de demarcação, nem drenagem pluvial. 

Em Itaipu, foram indicadas as Ruas Doutor Rovane Tavares Guimarães (antiga 85) e Jornalista Antônio Rodrigues da Costa (antiga 86), ambas no loteamento Maravista. 

“Essas indicações partem de reivindicações dos próprios moradores que necessitam de ruas devidamente pavimentadas para a melhoria do trânsito, e para a própria melhoria da qualidade de vida”, justifica o deputado Felipe Peixoto.

Por Leonardo Scheuer

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 6 =

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo