Blog

Rumo aos 40 com muitos planos, sonhos e metas

Depois de um período ausente para reflexão e reposição de energias, estou retomando o meu blog esta semana. Estava com muita saudade de parar para escrever… Aqui posso expressar minha opinião sobre temas até mesmo fora do eixo político, em retorno do que leio e entendo como de interesse para a população. Considero o blog quase como uma válvula de escape. Como é bom estar de volta!

Minha ideia sempre foi fazer do blog um espaço aberto, democrático. Quero escrever, mas também quero ler, saber o que as pessoas pensam… Por isso, toda semana vamos debater aqui um tema diferente. Vamos falar de saúde, mobilidade, cultura, meio ambiente, segurança, educação, bandeiras pelas quais sempre lutei. Conto com sua participação comentando, trazendo ideias, sugerindo temas, interagindo.

Em 2015 vivi o maior desafio de minha vida, mas quem me conhece e acompanha minha trajetória sabe que, como sempre, me mantive firme e de cabeça erguida. E assim sigo em frente, agora voltado unicamente para minha cidade que tanto amo. Tenho sonhos, planos e metas, e quero realizá-los. Acabei de completar 39 anos e vivo um momento de muitas mudanças. Depois de 30 anos militando pelo PDT, decidi que era chegada a hora de escrever uma nova história ao lado de novos companheiros. O PSB é um partido que me acolheu de braços abertos e defende as mesmas causas que acredito e sempre defendi. Rumo aos 40, vou com mais força ainda para seguir atrás dos meus objetivos.

Tenham a certeza de que garra e disposição não me faltam. Como sabem, sou pré-candidato à Prefeitura de Niterói pelo PSB e sigo trabalhando por uma cidade melhor para todos. Recentemente, visitei o projeto Olodum Mirim, no Jacaré, na Região Oceânica, e participei da ação de plantio e preservação das espécies locais do manguezal do Parque Estadual da Serra da Tiririca, onde pude fazer o que mais gosto: ouvir. Tenho também participado de reuniões em que conversamos sobre o que desejamos e queremos para a nossa cidade.

Não poderia também deixar de aproveitar este espaço para agradecer às inúmeras mensagens de carinho e apoio que tenho recebido. Essas palavras me fortalecem e me mostram que fiz a escolha certa, que estou no caminho certo. A minha luta por uma política ética e transparente continua. Estou bastante confiante!

Um abraço,

Felipe Peixoto

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email
  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo