Blog

Agenda Niterói – Um programa de governo construído com você.

Uma gestão participativa é muito mais eficiente. Sempre acreditei e pratiquei isso. Quem me conhece sabe que por onde passo minha principal preocupação é ouvir o cidadão. Afinal, uma sociedade mais justa e igualitária é, sem dúvida, a que tem voz ativa nos rumos de um município. E agora, como pré-candidato à Prefeitura de Niterói, não seria diferente. Caminho incentivando e fortalecendo essa participação para, quando eu chegar lá, ter a certeza de que ouvi os anseios de toda Niterói, e assim de ser um legítimo representante de nossa cidade.

Para tal, defendo um programa de governo construído com você, cidadão niteroiense. Estou ouvindo representantes de cada segmento de Niterói com a atual leitura da cidade, assim como especialistas acadêmicos e também os que vivem o dia a dia da cidade e têm uma rica contribuição a dar. É com foco nessa importância que esta semana damos início à Agenda Niterói, um programa da Fundação João Mangabeira, entidade sem fins lucrativos criada pelo PSB com foco na formação política e na formulação de políticas públicas do partido.

A Agenda Niterói começa com 22 reuniões, 14 delas temáticas e oito regionais. Com o lema “Cidadania Ativa, Cidade Inclusiva”, vamos promover debates com especialistas e cidadãos niteroienses, e assim construirmos juntos as propostas para a nossa cidade. Convido você a participar da primeira dessas 22 reuniões que acontece já nesta terça-feira, dia 7, para tratar de Trânsito, Transporte e Mobilidade. Todas as ideias serão registradas e culminarão na nossa proposta de programa de governo.

Fique atento ao nosso calendário de encontros em nossos sites e redes sociais. Escolha as reuniões que possa contribuir de maneira mais enriquecedora e convide amigos e conhecidos para também colaborar com as discussões dos temas.

Calendário da primeira semana de encontros:

Espero você para juntos planejarmos uma Niterói melhor!

Grande abraço,

Felipe Peixoto.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email
  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo