Blog

Parabéns pelos 445 anos da nossa Niterói

Hoje é dia de parabenizar a cidade onde nasci, cresci e aprendi, desde pequeno, a amar e respeitar. Aqui eu constitui minha família e crio minhas filhas. E não gostaria que fosse diferente. Mas nascer e morar em Niterói é muito pouco. Eu vivencio a cidade desde pequeno, participando ativamente de sua história, buscando entender seus movimentos, seu respirar. Me envolvi com política muito cedo por uma necessidade de participar, de me envolver nas lutas e na busca por caminhos e soluções. Isso permitiu as maiores experiências que eu poderia vivenciar. 

Niterói continua sendo uma bela cidade. Com virtudes e problemas. Mas o que ela tem de mais grandioso e especial é o povo que vive nela. É a sua marca e sua identidade. Apesar do momento ser de luto e tristeza para nossa cidade, Niterói e todos os seus habitantes, merecem os parabéns. Somos um povo amoroso, solidário, mas que questiona e luta por uma cidade justa para todos. E isso é muito importante para que, através do diálogo, encontremos as soluções dos nossos problemas. Demonstra o quanto nos preocupamos. É a forma de manter nossa cidade viva e pulsante. 

Parabéns, Niterói, pelos 445 anos! Parabéns para quem nasceu aqui e todos aqueles que escolheram essa cidade para viver!

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo