Blog

Obrigado, 2018!

Chegamos ao fim de 2018, um ano de muita luta e também de vitórias. Na retrospectiva, vejo novos aprendizados e destaco uma conquista muito especial: a vitória no processo injusto que se arrastava há seis anos na justiça e comprometeu minha trajetória política e neste ano, atrapalhou muito minha campanha a deputado estadual. É duro conviver com injustiça, pois começamos cedo na política, em uma trajetória de três mandatos de vereador e um de deputado estadual. Mas como nada é por acaso, isso serviu como amadurecimento pessoal e político, me encorajando a prosseguir com a determinação de sempre servir.

Deixo aqui o meu muito obrigado a você que seguiu confiando em mim. Vamos juntos em 2019, trabalhando para fazer dele o melhor ano de nossas vidas, fazendo sempre as coisas de forma diferente!

Um Feliz 2019!

Felipe Peixoto

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo