Blog

O sucesso da nossa primeira ação de rua

Nossa caminhada deste sábado no Jardim Catarina, em São Gonçalo, foi um sucesso! Foi muito bonito e emocionante ver mais de 300 pessoas cantando num só coro o jingle da campanha de reeleição do governador Pezão que, de tão contagiante, já está na boca do povo.

 Por volta das 10h30, saímos da Rua Ouro Fino, próximo à Niterói-Manilha, em direção à Avenida Doutor Albino Aparato, a principal de Jardim Catarina, um dos muitos bairros da Região Metropolitana contemplados pelo Programa Bairro Novo, do Governo do Estado.

Caminhamos duas horas, por mais de 20 quadras do Jardim Catarina, maior loteamento da América Latina. Por onde passamos, ouvimos palavras de apoio e incentivo que nos dão a certeza de que estamos no caminho certo. E me marcou o abraço caloroso que recebi da professora Dalva Rodrigues, de 65 anos, que mora em Apolo II e tem uma creche filantrópica no Jardim Catarina, a Amor Maior.

Dona Dalva falava da sua alegria em ter de volta a qualidade de vida com a chegada do asfalto em ruas onde, antes, existia lama e poeira. O Bairro Novo melhorou a infraestrutura e trouxe mais dignidade aos moradores de Jardim Catarina. Bom ver esse sorriso estampado no rosto das pessoas!

Eu digo e repito: a candidatura de Pezão é muito importante para dar continuidade não só ao Bairro Novo, mas a um processo de mudanças muito positivas que nosso estado tem vivido. Para que isso aconteça, é essencial estarmos juntos, unidos nesse objetivo. Obrigado a todos que estiveram conosco no Jardim Catarina, bairro escolhido para receber nossa primeira grande ação nas ruas para reelegermos Pezão governador.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo