Blog

Mais três batalhões da PM para mais segurança da população

Segurança Pública sempre foi um assunto recorrente no meu blog. Um tema relevante e necessário que ganhou merecido destaque quando, há poucos dias, o governador Pezão anunciou a implantação de mais três batalhões da Polícia Militar no estado, que deverão ser instalados até o fim do ano.

As unidades serão em Nova Iguaçu, Itaguaí e outro na Região dos Lagos. Além disso, logo será apresentado um plano para o setor de segurança, válido até 2020, que prevê o aumento do efetivo. Serão 54 mil novos policiais até o fim do ano.

Essa questão da sensação de insegurança da população é algo que muito tem se falado. Assim como muito tem sido feito para reverter o quadro. Eu, como militante antigo da área que sou, tenho a segurança como prioridade, e também tenho agido, até onde tenho alcance, em busca de soluções.

Tenho me mantido empenhado para que um dos novos batalhões possa atender o Leste Fluminense, dividindo a área do 35º BPM de Itaboraí, o 12º BPM de Niterói, também responsável pelo patrulhamento de Maricá, com o 25º Batalhão de Cabo Frio.

Segurança Pública sempre será um problema de todos, e todos precisamos intervir em busca do nosso maior bem comum: a tranquilidade de estarmos seguros. O anúncio dos três novos batalhões é um grande ganho para nosso estado. Estamos no caminho certo.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo