Blog

Já está valendo o Bilhete Único de Niterói

Começou a valer hoje o Bilhete Único de Niterói. O sistema é um benefício ao trabalhador da cidade que terá a oportunidade de poupar o salário ao pagar apenas uma passagem no deslocamento dentro do município com a utilização de dois ônibus em sequência. Com mais dinheiro sobrando, as pessoas poderão investir em outras realizações pessoais e ativar economia local.
A iniciativa da Prefeitura de Niterói vem somar ao projeto municipal de ordenamento do trânsito que prevê faixas exclusivas de ônibus, mudança de trajetos, terminais de integração e menos coletivos em circulação. Indicações previstas no “Plano de Melhorias para o Sistema Viário, Trânsito e Transporte Público”, conhecido também como Projeto Lerner.
Quando era vereador, abracei a causa da melhoria do trânsito e defendi as sugestões do plano. Lá estão propostas para modernizar o sistema viário e de transporte nas quais acredito. Nesse contexto, o Bilhete Único municipal aparece como mais um ganho para os niteroienses. Ele funciona como um incentivo para a população usar menos os automóveis e mais o transporte público.
Os moradores de Niterói ainda contarão com a facilidade de usar o mesmo cartão para usufruir do Bilhete Único estadual e o Bilhete Único Carioca, basta realizar o cadastro nas três modalidades.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo