Blog

Indicação para moção de aplausos ao Festival Arariboia Rock

Nesta última semana, propus à Mesa Diretora da Alerj uma moção de aplausos ao coletivo Arariboia Rock e ao idealizador do projeto, meu amigo e produtor cultural, Pedro de Luna.

Eu apoio a ideia do Festival desde o início, quando o Pedro me procurou. Sempre tivemos a mesma convicção de que nossos artistas precisavam de mais oportunidades para mostrar seu trabalho.

O Arariboia Rock se mantém como um dos principais festivais de rock independente do país e hoje integra a rede dos Festivais Brasileiros Associados (FBA). E é, claro, um forte incentivador da cultura local.

E me orgulho do sucesso que se tornou o Festival. Até hoje, mais de 70 bandas já passaram pelo palco, inclusive de outros estados e uma norte-americana. Sem contar que a edição de 2012 foi indicada ao Prêmio de Cultura do Governo do Estado do Rio.

Niterói é uma das cidades com maior vocação cultural do Brasil e, sem dúvidas, precisamos incentivar e fortalecer ainda mais esse potencial. E o Arariboia Rock cumpre com esse papel.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo